quarta-feira, 11 de julho de 2007

Voltei !!!!!

Voltei ... Depois de um longo tempo sem nada postar, estou novamente aqui para "cutucar" os intelectos alheios.
Outra coisa interessante é que como não faço falta e não tenho a mínima idéia de quem lê o que escrevo, sinto-me totalmente livre de escrever quando tenho vontade, ou por algum motivo que valha a pena.
Quem já leu algo aqui .... muito obrigado, quem não leu, também não vai ler esse comentário não é mesmo? Se ninguém vem aqui ler ... porque continuo a postar bobagens por aqui? Todos nos temos nosso lado que cultua Masoch .... apesar que acho muito mais divertido o Marques de Sade ... pessoa no mínimo interessante ...
Por falar nisso quem quiser entrar em contato com esse universo claustrofobicamente atual eu recomendo o site da editora Iluminuras que além de ter suas obras em português, tem também H. P. Lovecraft e muitos outros títulos escolhidos a dedo, vale a pena conhecer seu acervo, a todos da editora meu muito obrigado de coração por ajudarem a tornar o Brasil mais inteligente, pensante e sensível

Nenhum comentário: