quinta-feira, 15 de março de 2007

Mudanças n. 1

Vivemos em um sistema verdadeiramente dinâmico, onde pequeninos fatos que acontecem hoje podem gerar gigantescos fatos em um futuro próximo, ação gera ação.
Como postei uma outra vez a única constante do universo é que tudo está em eterna mudança, como em uma dança cósmica ...
A cada minuto somos varridos por ondas que retiram o que não mais é útil para nós para abrir espaço a uma nova construção, de idéias, comportamentos, atitudes. Nosso intelecto está sempre atento a isso e devemos ouvi-lo atentamente. Tudo ao nosso redor também é dinâmico.
Pode parecer estressante semelhante fato, mas desde que escutemos ao nosso intelecto e sentimos dentro de nós as nossas virtudes e poderes, nada disso nos abala. E nem pode, pois tudo pode ser usado a nosso favor sempre.
Mudemos, nem que seja uma nanomudança por mês, mas sempre vamos manter essa capacidade de crescimento e melhoria.
Ao mudarmos, o mundo ao nossa volta muda

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo Zacc, quanto mais te conheço, mais admiro o teu senso crítico e porque não dizer criativo, ao te referires a tua pessoa. Tanto te elogias como te criticas e isto, prá mim, é uma maneira clara de dizer que somos imperfeitos, que nos amamos e não nos gostamos em várias coisas. Mas a vida está aí, cheia de artifícios e belezas, e temos
que aproveitá-la ao máximo. Siga sempre assim. Um abraço.

Unknown disse...

A vida já é uma constante mudança ..
o que seria de nós pobres mortais , se não pudessemos viver essas mudanças que mtas vezes tantas pessoas reclamam?
Reclamam , pq não conseguem perceber que as mudanças tb acontecem á sua volta , e por isso não conseguem acompanhar o que é o logico?

Cada um vive de acordo com suas próprias mudanças, com seus próprios atos ...
Bjus meu PHD
eu amei , não poderia ser diferente