terça-feira, 13 de março de 2007

INICIO

Iniciar um blog é uma aventura ....
O que falar, comentar, postar??? São tantos blogs que existem hoje ... porque mais um?
Oras ... isso é simples de responder ... não é mais um é o MEU blog, então não é mais um ... ele é unico, ele passa a ser meu alter ego, meu "grilo falante" (essa foi forte ... concordo), mais uma voz clamando por melhorias em um deserto de surdos (ou que se fazem de surdos), mais uma voz contra a favor de algo.
Mas é minha voz, são minhas palavras! Por isso ele é importante, tão importante que resolvi ter dois blogs ... isso mesmo ... porque apenas um???
Fazer um blog é como voltar aos velhos tempos dos diários, das mensagens cifradas, dos correspondentes ....
Concordo que este primeiro texto esta muito reticente, mas são necessárias essas pausas para digerirmos as idéias.
Boas ou más? Quem sabe?? Somente uma coisa posso dizer, esse cantinho aqui existe para mim e para todos aqueles que se sentirem incomodados.
Por tanto ... vamos lá !!!!

Um comentário:

)O(Lua Nua)O( disse...

Sempre iniciamos um blog com maior tesão. Se de alguma forma ele chama a atenção de pessoas que comentam aí fica legal pq trocamos idéias. Mas tem dias, horas, meses... que ninguém comenta, aí parece que discursamos em cima de um tijolo apenas para os cachorros e com isso temos vontade de jogar o blog fora.

Acho que um blog é como um casamento, tem lá seus bons e maus momentos. Os bons fortalecem, os maus amadurecem.

Como tenho blog desde 2002, só posso te dar uma dica: PERSEVERANÇA.

Boa sorte!